6 de setembro de 2016

Compra Online - Paleta de sombras

Publiquei lá no meu Snapchat (ma_ometto) uma das coisas que comprei no site gringo (que muitos conhecem) o aliexpress.com. Comprei algumas coisas de maquiagem, algumas já até chegaram, mas não postei então fiquem de olho lá no snap que vou postar pra vocês verem e conforme for chegando o resto eu posto lá.
Mas então voltando ao que interessa!Ontem chegou a paleta de sombras que eu estava LOUCA pra que chegasse, queria muito testar e ver se realmente compeçava comprar pela gringa.
Como muitas de vocês me pediram o link e curtiram a ideia da resenha, cá estou!



Eu ainda não fiz maquiagem com ela, ate por que recebi elas ontem, mas pelo que eu já testei eu curti até que bastante. Não digo que é A sombra, a pigmentação é de acordo com o que eu paguei (nada que um fixador de sombras não resolva kk). Mas em relação a cor e ao que estava descrito pelo vendedor, está tudo correto.

Eu estou muito na fase de sombra neutra, maquiagem neutra e bem iluminada. Então queria muito comprar uma paleta que viesse muuitas dessas cores mais básicas, tanto com brilho, quanto as opacas.

Em breve eu farei mais de videos rápidos com ela e ai vocês veem o resultado da make. Mas segue ai o swatch das cores:




Ela demorou em torno de 1 mês e meio mais ou menos, chegou até que rápido.

Pra quem qria o link, é este aqui : PALETA UCANBE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!