7 de setembro de 2016

TO DE CABELO NOVO!

Sempre quis mudar de cor de cabelo, sempre fui de mudar de corte, já tive longo, curto com ponta, sem ponta...  AMO mudanças, acho elas necessárias, indiretamente nós mudarmos também.
Ha tempos que eu estava louca pra clarear o cabelo e mesmo eu sendo desapegada com corte e cor eu sempre desistia de fazer. Ate que chegou essa semana e eu disse pra mim mesma "dessa semana não passa" e não é que não passou mesmo? ahahha

Antes de fazer a transformação eu olhei milhões de fotos no Google, Instagram, tudo. Até que entrei em uma conclusão do que realmente queria. Falar pra vocês que no fundo eu queria radicalizar e ficar loirona kkk, mas ai eu pensava que eu tinha que ir aos poucos. 
Levei essas imagens pro meu cabeleireiro pra ele ter uma noção do que eu pensava e ai ele faria com a minha personalidade. 
Queria uma coisa sem raiz e que ao mesmo tempo não fosse uma californiana (conseguem me entender? kkk)
Mas bem, liguei pro meu cabeleireiro (que sempre aceita minhas loucuras) e fui na hora no salão, pra não dar tempo de desistência kkkk 

Meu cabelo não é virgem, desde de pequena faço luzes nele e também tem processo de alisamento.Esses tempos meu cabelo estava sem luzes, estava a cor original mesmo, como nas fotos abaixo.
Nunca tinha feito essa loucurinha de clarear bastante. Já recebi muitas mensagens sobre ele e fiquei feliz que muitas meninas gostaram. 

INSPIRAÇÕES

MEU CABELO ANTES

MEU CABELO AGORA

É isso amores
BEIJOS
M.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!