10 de outubro de 2013

Cabelos Primavera/Verão 2014 - Parte 2

Semana passada trouxe algumas cores de cabelo que estarão em alta na primavera/verão 2014 e hoje trouxe a "parte 2" para vocês, eu diria que este post é mais para penteados e cortes. Vamos ver então!
Lembrando de quem sempre me ajuda no meu corte, essas coisas básicas no meu cabelo é o Fausto Gomes e nós estamos preparando uma coisinha para vocês!

Coques - Com ou sem tranças, alto ou baixo, o coque é o penteado mais apostado para a época. As tranças também estão sendo super apostadas e usadas de formas diversificadas. 

Bagunçadinho- Uma aposta para o dia-a-dia e uma super dica para quem for à praia no final do ano. Esse cabelo é super a cara da praia  além de ficar lindo (eu acho). Estilo podrinho, ondas largas espalhadas pelo comprimento.

Franja- Escolha um modelo que caia bem no seu rosto, as franjas estão em alta e renovam a produção.Quando for corta-la pergunte ao seu cabeleireiro, pergunte se não vai ficar sexy demais ou vice versa. Quando quis cortar a minha, o Fasuto disse que era melhor eu pensar, por que com  o meu corte (curto) poderia ficar sexy e eu ainda era nova..

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!