12 de outubro de 2013

My wishlist - "Futilidade$"

Eba, ta chegando!! Adoro essa data, 27 de outubro! 
Para ser bem sincera, eu gosto por que é o meu dia ( mesmo não acontecendo nada de interessante no dia, haha), eu nunca fui acostumada a ganhar presentes dos meus pais no meu aniversário (eu "não" sei pedir) mas esse ano é uma coisa mais especial, 15 lá vou eu! 
Antes eu e meus pais tínhamos planejado a viajam para a Disney, mas.... Agora eu resolvi pegar o dinheiro e gastar para alguma coisa mais "útil" digamos assim. Eu vou ganhar o tão sonhado por mim Iphone, haha e depois que tiver terminado a faculdade eu vou fazer um intercambio para Londres, para dar uma relaxada, aprender a língua e me especializar na minha área! #Desabafo. 

Trouxe algumas coisas que vieram na minha cabeça, lógico que eu quero muitas coisas, mas essa foram as que no momento eu estou querendo. 
O nome da postagem está futilidade$ porque eu acho um pouco desnecessárias ( CHANEL e Louboutin) essas coisas, obvio que se eu ganhasse ou tivesse a oportunidade de ter, eu teria, mas...
E também escolhi um item que está em alta e eu estou querendo demais! #ficadica 

 
Bolsa CHANEL- Quem nunca sonhou em ter uma bolsa da marca que existe a décadas? Peça que as It usam e abusam. A nova coleção já foi lançada e está magnifica. A minha escolha foi a da coleção 2013 que continua em 2014 (modelo lego).

Sandália Gladiadora -  As lindas estão rolando soltas em sites de moda e nas melhores marcas. As modelagens mudaram ao decorrer do ano.

louboutin - Quem também não quer uma sola vermelha? haha A tão sonhada marca de calçados é uma paixão platônica. Escolhi três modelos. O preto foi uma coisa mais fashionista, o transparente mais glam e não podia falta um nude!

O que acharam da minha lista?? Também querem? Me diga o que querem de aniversário.
Ah, não esqueçam de me mandar parabéns! ahaha
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!