10 de outubro de 2013

"Novidade" Avon

Quem ai não lembra do famoso brilho de morango da Avon? Eu ainda tenho o meu! ahah.
Pois é, a Avon acaba de resgatar esse brilho que fez parte da nossa infância.

Para quem não sabe esse brilho foi  ícone de beleza dos anos 80! #EstouVelha
"Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o Brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra? O produto, que foi febre entre jovens e mulheres está de volta – pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época. " - Avon


Disponibilidade
Avon Color Trend Moranguinho (preço sugerido: R$ 14,99) já está disponível em todo o país e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866 (Avon)
É isso meninas!! Aproveitem a volta do produto e relembre os bons tempos!



Um comentário:

  1. Hahahaha, eu tive vários desses, mas acho que eram mais baratinhos '-'
    Talvez não era da Avon : )
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!