23 de julho de 2013

Meus Cortes de Cabelo!

Como disse no post anterior que mostraria os meus cortes de cabelo, aqui esta!
é meio duvidoso mas eu já fui loira, hahah, quando eu tinha um aninho( foto abaixo) o meu cabelo era bem clarinho, só que infelizmente não ficou assim :( agora está escurecendo, hahah mas tudo bem, um bom cabeleireiro concerta isso! hahaha
Depois aos 6 até 8 anos meu cabelo era comprido e eu sempre cortava franja e repicado na frente.
E ai com 9 anos eu cortei ele bem curtinho, o cabeleireiro até tentou me convencer de não cortar, mas eu fui na fé e cortei e amei tanto que continuei com ele até ano passado. Mas na verdade não fiquei todos esses anos com o cabelo bem curtinho, quando eu cansava eu deixava crescer um pouco logo depois eu cortava para mudar um pouco, sou muito enjoada com isso hahah. (Quanta foto). Na quarta montagem na terceira foto foi o ultimo corte com as luzes, que eu ainda estou.
E na quinta e sexta foto é o meu corte recente, que eu ainda não mudei, faz nove meses que eu não faço nada nas minhas madeixas. A unica mudança que eu fiz, sem usar produtos, foi a divisão, que eu sempre usei ele de lado e agora com a franja longa eu estou amando e adorando usar ele dividido no meio, como nos velhos tempos!












É isso gente, espero que tenham gostado!
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!