22 de julho de 2013

Top!

Olá meninas, estava lendo os meus blogs diários e uma blogueira que admiro muito é a Rafa, e lá ela disse sobre o mesmo assunto - ideias para fazer no cabelo.
Sempre fui de gostar de cortar e fazer luzes para mudar o cabelo, pra quem não sabe o meu cabelo era longo( vou fazer um post com os meus cortes). Ano passado eu quis mudar um pouco e fiz algumas luzes bem de leve, para dar uma clareada no fios, pois a cada ano o meu cabelo escurece mais, então o jeito é ir clareando. E agora nas férias eu e minha mãe resolvemos que  vou fazer mais e cortar para tirar as pontas triplas hahaha, então é bem provável que antes que acabe as férias eu mude o corte, pelo menos!
Sempre que eu quero mudar algumas coisa, eu fico procurando na internet e vou guardando em uma pasta, isso acontece muito comigo, sempre que quero fazer alguma coisa ( roupa, maquiagem, corte de cabelo e etc..) . E agora eu vou compartilhar com vocês algumas das ideias que eu tenho. Vamos lá?




 Este da Camila é muito divo é provável que eu faça igual ao dela ou igual ao da Gi Lancelotte. O que acham? O corte que eu estou querendo me inspirar é o que eu postei esses dias na Fan Page, só que um pouco mais comprido!
E ai, comente aqui o que vocês acharam!
Beijooo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!