24 de julho de 2013

Coleção Verão 2014 - SuperBonita

Hellooo! Como estão indo neste frio minha gente? Eu amo frio, adoro usar bota e no próximo post eu vou mostrar o look que usei hoje nesse frio delicia!!
Estou muito feliz com o post de hoje, por que ele é muito especial pra mim, semana passada no meu instagram ( ma_ometto) eu publiquei uma nova parceria do blog e eu estou muuuito animada e eu ando 'soltando' algumas fotos dos looks da loja e hoje eu vou trazer tudinho para vocês!! Eba!!

A loja SuperBonita começou no Facebook e agora será em loja física e online, quando ela ficar pronta eu aviso, podem ficar tranquilas!!
As peças são lindas e vocês irão amar cada uma! Ok looks são muito fofinhos e confortáveis, eu já estou querendo vários, hahaha
Semana passada eu tirei as fotos dos looks e agora vocês irão conferir em primeira mão!

















Espero que tenham gostado da nova parceria! E que eu tenha ficado SuperBonita, hahaha
Se quiserem alguma peça é só ir até a fan page e pedir! Beijooo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!