3 de julho de 2013

Dica - Como Organizar o Guarda Roupa

Olá meninas!
Assim como eu, muitas de vocês aproveitam as férias para organizar o guarda roupa, mas não sabem por onde começar e como fazer isso, estou certa?
Por isso trouxe algumas dicas!



1° "Tire tudo de dentro do seu armário, comece a selecionar as peças que você usa e as peças que você não usa há mais de um ano. As que você não usa há mais tempo podem ir para a doação- acredite, tem gente precisando mais do que você."

2° "Depois você tem que decidir como quer a organização de suas roupas. Por cores? Por peças? Por frequência de uso? Eu sugiro que quem mora em lugares cuja temperatura se mantenha mais ou menos constante durante o ano faça a separação por cores. Já as meninas que moram em lugares que têm as estações do ano bem definidas (como o Rio Grande do Sul, por exemplo) podem fazer a separação por temperatura."
"As peças que ficam presas ao cabide devem ser as mais difíceis de passar, pois ficam esticadas e amassam menos. Vestidos, camisas, casacos de inverno, jaquetas, cardigans, etc. Blusas e calças podem ficar dobradas nas prateleiras."

3° "Quando você quiser usar uma peça,retire todo o bolo de peças dobradas junto. Escolha a peça e recoloque o bolo de peças de volta à prateleira. Bolsas devem ficar penduradas e sapatos organizados lado-a-lado. Se o seu problema é falta de espaço, você pode apostar nas araras móveis."

Trouxe um vídeo para quem quiser assistir, faz muita diferença!!


E, o que acharam? Espero que tenham gostado e que consigam organizar o guarda roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!