6 de julho de 2013

Dica - Aero com Estilo

Olá gatinhas!!
Muitas de vocês irão viajar nessas férias, e andaram pensando muito nas combinações "prontas" que vão levar na mala. Por isso eu trouxe algumas ideias de looks para pegar o avião, por que nunca podemos perder a pose e nem o avião! hahaha
Mas não podemos esquecer do conforto, escolha peças que você se sinta confortável.
Em um look apenas eu optei pelo salto, pois existem pessoas (como minha mãe) que se sentem confortáveis de salto, mas quem quiser pode trocar por uma sapatilha com uma cor mais alegre!
A bolsa está presente em todos os looks, por que é um acessório importante nesse dia, é onde fica tudo que você quer levar na mão..




O que acharam, eu me apaixonei pelos looks, me deu uma vontade de viajar! hahahha
Beijoss

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!