2 de julho de 2013

Visita ao Abrigo São Lourenço

Oi gente!
Algumas semanas atrás minha escola estava arrecadando leite, para entregar ao asilo aqui da minha cidade.
E eu e minhas amigas fomos juntas com algumas pessoas da escola para irmos entregar e foi muito legal e gratificante.
Tinha uma senhora que se chama Cida, ela é uma fofura. Quando nós chegamos e estávamos indo para dentro da casa ela pediu para que eu segurasse na mão dela para ela não cair, eu fiquei tão...
Ela estava toda arrumadinha, de colar de perolas, perfumada.
Nós também conhecemos um casal que se conheceram lá e se casaram lá mesmo.








Eu amei a Dona Cida!
É isso galera, espero que tenham gostado, eu amei participar disso. Seria bom vocês fossem em abrigos ai de sua cidade!
Beijoos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!