3 de junho de 2013

Tutorial - Make para Noite

Olá meninas!
Estava com saudade de gravar tutorial pra vocês! No começo do ano eu gravei três videos, o do carnaval que eu amei, um make azul e um verde, mas o youtube tava demorando muito pra carregar e quando terminava falava que o vídeo tava com erro, ai eu parei de gravar, mas era vida ou morte o vídeo da Galera CH, então eu tentei e acabou que o vídeo carregou rapidinho, então eu aproveitei pra gravar uma make que eu amo!! Que é uma make "básica" para noite que eu estou usando agora. Ela é muito simples de fazer e o resultado é bem legal, mas ela não é pra festa, só se quando você estiver fazendo, reforçar a cor!









Espero que gostem meninas, Beijooos e até a proxima!
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!