3 de junho de 2013

As Celebridades também Amam Brechó

Olá meninas! Sim! Eu consegui dar uma escapadinha pra vir falar com vocês!
Bom, minha professora Barbára linda, haha teve a ideia de um post sobre as celebridades que gostam de comprar em brechós, como eu! hihi
Então eu trouxe algumas celebs que já compraram e gente, eu super recomendo vocês comprarem em brechó, por que é serio, você consegue peças que mais ninguém tem e baratas e muitas vezes em boa qualidade e de marca!
Costume em alguns países da Europa e nos Estados Unidos.
"Algumas famosas já entenderam o recado e não abrem mão de garimpar em brechós do Brasil ou exterior. Isso mostra que comprar em brechó não é apenas uma questão de custo, e sim de estilo!"

Podem me cobrar, nas ferias de Julho eu vou fazer um post com os brechós que eu compro, ok? Muita gente me pergunta quais são, onde eles ficam, como eu acho, pode deixar que nesse post que eu vou fazer o mês que vem, vai estar tudinho lá! Ok?

Bom Vamos lá! que estava falando sobre: 
Eu achei essa imagem em um blog


"O que falar sobre este vestido vintage da Drew Barrymore, comprado em um brechó do Texas? Custou apenas 25 dólares – isso mesmo! – e deixou ela linda."


"Angelina Jolie também é adepta dos brechós. Na premiére do filme Um Poderoso Coração, em 2007, optou por um pretinho de veludo, comprado em um brechó de Los Angeles, e também custou baratinho, baratinho."


"A apresentadora Fernanda Lima é adepta assumida! Ela gosta de usar roupas com modelo exclusivo, inclusive na apresentação do programa Amor & Sexo, e alguns são originários de brechó sim, senhora! Este aqui é um exemplo disso, e sabe quem assina o modelo? Yves Saint Laurent!"



E agora a melhor de toda, isso é o significado e elegância!
"Imagina só: você vai à cerimônia do Oscar (eu disse OSCAR, minha gente! Puro glamour!) e ainda leva a estatueta para casa com um modelo super elegante do estilista Valentino. Acontece que o ano é 2001 e o vestido é de 1982! Quem se importa? Julia Roberts estava linda e chique mesmo…"


E ai meninas, gostaram do Post? E se esqueçam que em Julho eu vou fazer o post especial de Brechós!
E não se esqueçam que é possivel sim se vestir bem, gastando pouco!
Beijoo


Mah

2 comentários:

  1. Anônimo16:24

    Arrasou, minha linda!!
    Continue brilhando!
    E, só para lembrar, elegância e beleza não dependem de dinheiro, mas, sobretudo, de educação, cultura, gentileza, humildade e um bom rímel!! rsrs ;)
    Beijosss,
    a prof torce muito por você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ai que fofinha!! Brigada Prof linda!!
      Bjuss! Melhor prof!

      Excluir

Comente Aqui!!