5 de junho de 2013

Bolsa Sarah Prado

Olá meninas, como vão?
Bom, a TV Local acabou de sair de casa, eu ameii gravar com a Débora!! Muito obrigada!! A entrevista vai passar na sexta-feira agora as 20 horas na Net canal 4! Depois eu falo depois para vocês, tudo certinho!!

Bom, outro dia fui na loja Sarah Prado e achei algumas bolsas lindas e quis trazer pra casa pra mostrar para vocês, eu escolhi uma prata mais básica e uma de Glitter para dar um Tchaa! hahaha
Vamos ver?







E ai, o que acharam? Gostaram? Espero que sim!
Loja: Rua Ruy Barbosa
Beijoos

Mah

6 comentários:

  1. Anônimo16:26

    Detalhe: a calça, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:36

    Amiguinha, queria pedir para você fazer um post sobre cachecóis, lenços e adendos para o inverno!!
    Beijos, Prof Bá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda!! Pode deixar prof!! Teremos esse post na sexta feira!! Ok?
      Bjuus

      Excluir
  3. Mah, não amei só as bolsas, mas o look como um todo. Bacana que ficou bem com as duas bolsas né? A calça é lindaaa! adorei.

    Beijos
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Veronica!! Que bom que gostou!! Eu amoo demais essa calça, já virou minha marca!! hahaha
      Beijoos

      Excluir

Comente Aqui!!

Ocorreu um erro neste gadget