13 de setembro de 2016

Se arrume comigo - Make Básica

Uhulll amo tutoriais, amo me maquiar e pensando nisso quero começar a trazer as minhas makes e meus truques de uma mera amante da maquiagem, nada profissionais.
Já fiz um tutorial no snap e pretendo fazer mais por que muita gente gostou por ser rápidinho, então me segue lá ma_ometto.

Mas então, pensando em recomeçar meu canal no Youtube eu quis começar com algo que amo, a maquiagem (além de moda, claro).
Sábado eu tive um casamento de manhã e logo pensei em filmar minha make e meu cabelo. Pensei em uma coisa básica por ser de dia e simples.

Peço desculpas por que o video ficou sem o áudio, mas to aprendendo kkkk
Espero que gostem e me deem sugestões de videos!

Não se esqueçam de se inscrever no canal e dar um joinha!



BEIJOS
M.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!