17 de setembro de 2016

A cor ideal pra cada tom de cabelo

Como já perceberam eu estou 'A LOKA' em assuntos de cabelo né? rs Mas é que com essa mudança estou descobrindo novas cores, um novo estilo comigo mesma. Pensando nisso quis trazer pra vocês as cores de roupa ideais pra cada tom de cabelo.

Claro que vou começar com as loiras kkk agora faço parte desse time!

LOIRAS SE DESTACAM COM CORES VIVAS

Loiras precisam de contraste porque, com o tom das madeixas mais claras, elas parecem "apagadas". Entre as moças de cabelos dourados, a teoria das cores diz que o vermelho, preto, azul, verde e rosa criam um contraste que deixa a pele mais iluminada. O prata também é uma opção, porque tem fundo diferente do tom dos cabelos e deixa as mais clarinhas menos "branquelas". "As cores neutras, como bege e nude, devem ser evitadas porque apagam o visual"


CABELOS CASTANHOS COMBINAM COM QUASE TUDO

O tom discreto combina com diversas tonalidades. Os castanhos, mesmo com luzes, garantem combinações com tons pigmentados porque não "brigam" com as cores. Entre os preferidos das morenas estão o roxo, vermelho e azul. Já os tons terrosos devem ser evitados a todo custo, segundo Philip, porque deixam o look sem graça.
Cores como o amarelo precisam de uma análise mais profunda da cor da pele, porque combinam mais com peles quentes como a da maioria das negras e das morenas oliva. Além do amarelo, as peles mais escuras podem abusar das tonalidades cítricas, pois deixam o visual harmônico sem parecer over.


RUIVA PODE TUDO
Ruiva já logo vem o ícone Marina Ruy Barbosa que em qualquer look arrasa. A cor que mais destaca e deica qualquer ruivinha maravilhosa são os tons de verde, rosa, vermelho,. Mas as "vermelhinhas" podem usar todas as cores

BEIJOS
M.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!