31 de agosto de 2016

Meu mais novo vicio - Oxford flatform

Olaaaa amores!!  Quem tem me acompanhado nas redes sociais viu que eu estou A LOKA do Oxford. Só tenho usado isso gente!

A moda atual está prezando pelo conforto, os tênis brancos, com plataforma, flats entre muuitos modelos. Além do conforto esses calçados dão aquele ar de estilo ao look.
Acreditem em mim, depois que você desce do salto e ainda continua com estilo, você não quer mais voltar kkk. Como o nome da postagem já diz, eu estou amando essa nova maneira de produzir os looks e estou vendo um outro lado do meu estilo.


Trouxe os looks que usei esses tempos pra cá e algumas inspirações pra vocês, para que consigam ver que a moda a cada dia se inova com peças que eu mesma achei nunca mais usar e ca estou, usando e abusando..

 imagens - instragram @ma_ometto

imagens - snapchat ma_ometto




Estou feliz em voltar!
beijo grande!
M.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!