9 de maio de 2015

Meu Look - Sexxta!!

Gente, eu to amando usar salto, antes não era muito a minha "vibe" usar muuuito como estou usando agora. Acho que chegou a hora de sair dos looks menininha e ficar mais "jovem", vamos dizer assim. Uma outra peça que minhas amigas já me cansaram de ver e não ta mais sendo novidade pra ninguém, é a calça. Eu uso de manha, tarde e noite, acho versátil e super moderna conforme a combinação. 
O look de hoje usei para ir a um aniversário de um amigo, e eu amei tanto que não to mais querendo tirar esse look, estou querendo usar o tempo todo!! Optei pela sandália pra "abrir" mais o look, não deixar ele muito fechadão. 



Blusa - Acervo pessoal | Calça - Malu Modas
Beijinhos
Ma Ometto

Um comentário:

  1. Super estiloso o look, a blusa é linda.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!