11 de maio de 2015

Beleza - Meus cuidados com a pele em casa

Quem acompanha tanto a fan page do blog, quanto aqui no blog, sabe que ha mais ou menos um mês e meio comecei um tratamento de pele, pois ela era muito acneica (horrível!). Faço limpeza e higienização duas vezes na semana. Desde de quando comecei tenho visto muuito resultado na minha pele, tudo fica melhor, tanto a pele(claro), quanto a maquiagem e meu humor kkkk. Hoje em dia não saio mais sem o filtro solar (neste post falo qual o meu do momento -> aqui) e ultimamente quando quero sair sem maquiagem é sem problemas, me sinto mais limpinha, com os poros "livres". Quando acontece de alguma danada querer sair, começa a aparecer, ficar vermelha, corro falar com minha esteticista linda, amiga Fernanda Avante  da clinica Menina Morena que sempre está lá pra me socorrer hahahah.

Mas bem, mesmo tendo o tratamento na clinica nós precisamos cuidar da pele em casa também, JAMAIS dormir de maquiagem, coisa que antes eu fazia, confesso, agora?? Não consigo dormir sem tirar até o rímel. Como minha pele é mista, a Fer me recomendou 3 produtinhos que ela tem lá na clinica, que são ótimos. São da marca ADCOS, a formula contem várias coisas a função principal é a função secativa. Já tinha usado muitos produtos pra secar a pele, sabonetes, cremes secativos, mas nenhum resolvia, a pele depois de um tempinho já estava toda oleosa, brilhando. Gente, vocês não acreditam, mas minha pele não está mais oleosa como antes, mesmo no inverno minha pele ficava com aspecto brilhante e agora mesmo com o calor que estava,  ela esta seca.

Aqui os produtos que costumo passar antes de dormir, pra tirar toda a sujeira do dia a dia, vestígio da maquiagem e deixar a pele limpinha pro outro dia.
Coloquei na ordem de uso e vou dar uma explicadinha rápida pra vocês de como uso:
1 -  O primeiro produto é o sabonete em barra. Costumo usa-lo toda vez que sinto que minha pele está oleosa, mas sempre uso quando acordo e antes de dormir. 
2 - O segundo produto é o tônico, acho que muitas de vocês já usam de outra marca, mas eu vi muita diferença desse para os outros de farmácia. Esse costumo passar sempre que tiro a maquiagem e também antes de dormir, pra ter certeza que ela esta limpinha.
3 - E pra finalizar, o terceiro produto que uso é uma loção secativa. Ela pode ser usada de dia, em baixo da maquiagem ou sozinha mesmo, mas eu prefiro passar pra dormir e tirar quando acordo, por que ela acaba secando bastante. Quando percebo que alguma danada quer sair, corro passar essa loção em cima, sim, ela seca!

Por hoje é isso, essa semana ainda tem look!
Espero que gostem e qualquer dúvida vocês já sabem, estou aqui!
Beijoo
Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!