5 de abril de 2015

Open Circus - Natalia Turini

Gente, se fosse possível medir o meu nível de ansiedade daria um nível muito alto, hahahaha Serio!!! Eu estava surtando pra ver o resultado, estava me segurando pra não postar tudo no Insta de uma vez só (@ma_ometto) e então vim mostrar pra vocês. Bom mas aqui estou, com algumas das fotos e muito feliz com o resultado.
A iniciativa, ideia das fotos foi da linda e querida fotografa Natalia Turini , eu sou completamente apaixonada pelo trabalho que ela faz e quando ela me fez o convite de fazer essa sessão de fotos no circo eu nem pensei duas vezes, foi de cara!


 A Na tem o seu trabalho incrível, faz com muito amor e dedicação, mas além disso assim como todos nós temos, ela também tem seus sonhos/desejos com o amor pela fotografia, e falando sobre isso ela disse que além desse ela tem muitos outros.Que era fazer uma sessão de fotos no circo. Com a presença de um aqui na cidade lá fomos nós. Cedinho, uma manhã super gostosa. Adorei que ela pensou em mim para fazer parte desse sonho entre muitos outros.. Obrigada Na!

Gente, nós não conseguimos diminuir o numero de fotos, eu em particular adorei todas, la vai!
















Todos os looks (lindos por sinal) foram lá da loja Lola Retrô
Acompanha a Natalia em suas redes sócias:  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!