5 de abril de 2015

Beleza - Clinica Menina Morena

Gente, quem me conhece sabe que eu sempre sofri com a acne, pele oleosa e tudo que tem direito. Pois é.. Tenho pele mista e de uns tempos pra cá a minha pele tinha piorado, por conta de mudanças, ansiedade (vida rs). Já tinha ido na dermatologista, feito todos os procedimentos indicado e chegomos até em falar no uso do tão falado Roacutan, remédio forte, que causa muitos efeitos colaterais e tudo mais. Mas calma, vocês sabem como pele é, ela não é aquela pele toda pipocada, não era o caso com tanta urgência para o uso do remédio, eu queria usar, mas, pelo fato de não aguentar o fato de sempre minha pele estar com aquele aspecto feio, desgastada e também quando passava maquiagem parecia que as acnes e cravos ficavam mais evidentes ainda.. Isso foi me desgastando.
 Pois bem. No inicio do mês passado conheci a Clinica Menina Morena, uma clinica nova aqui da cidade e com muitos recursos. Eu por enquanto estou tratando da minha pele, ela estava precisando de um tratamento especial rs. Quis trazer para vocês o tratamento no inicio aqui no blog, pra falar um pouco mais sobre o que estou fazendo e o que cada processo me beneficia. E no decorrer do tratamento vocês podem me acompanhar pela pagina do blog .

Bom vamos la, que pelo jeito esse post vai ficar longo, mas vale a pena!




Confesso que fiquei com pouco de receio para postar as fotos de cima, mas coloquei pra mostrar como realmente minha pele estava e mostrar o resultado de como esta ficando. (antes e depois que comecei o tratamento, na foto eu estou inchada, mas no dia seguinte a pele já estava normal, sem o vermelho e sem o inchaço).

Pedi para a Fer falar certinho o tratamentos que iniciamos a menos de duas semanas e já fez um super efeito. A oleosidade da minha pele já diminuiu muito, já estou bem satisfeita.
Os produtos que ela usa nos procedimentos são da marca ADCOS e só o sabonete com ac. glicolico que é da COSMOBEAUTY

Limpeza de Pele:

"Inicia-se com o processo de higienização e preparação da pele para extração da acne. Utilizamos sabenete com acido glicólico, que limpa profundamente os poros, tem ação esfoliante e melhora a acne comedogênica. Após a higienização utiliza a solução emoliente de trietanolamina para facilitar na extração da acne, junto com o vapor de ozônio, que aumenta a oxigenação da pele, microcirculação cutânea, tem efeito bactericida devido a formação de ozônio durante 20 minutos. Iniciamos a extração na zona T do rosto (nariz, queixo e testa).
Aa extração equilibramos o pH da pele com uma loção tônica que possui também ação antisséptica.pós."

"Para finalizar a limpeza utiliza-se o LED, tratamento seguro, indolor, eficaz, não invasiva e livre de efeitos colaterais. LED AZUL – destrói as bactérias da acne por ter efeito bactericida VERMELHO- ação anti-inflamatória, acelerando o processo de cicatrização Após a aplicação do LED finalizamos com um sérum secativo e protetor solar." Peeling de Cristal:
"Equipamento que libera finos cristais de óxido de alumínio pressurizados com a finalidade de remover células mortas e impurezas na pele. Os microcristais de oxido de alumínio, ao entrar em contato com a superfície cutânea, possibilita esfoliação controlada, conforme nível desejado. É indicado para renovação da pele, cicatrizes de acne, atenuação de rugas e sulcos, fotoenvelhecimento, estrias, hiperpigmentações."


Contato:
30328994

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!