3 de dezembro de 2014

Pinceis Aliexpress

Gente, acho que nunca fiz uma postagem desse tipo, mas esses dias eu estava dando aquela "fuçada" pelo youtube e por acaso eu resolvi assistir um vídeo de uma guro, sobre compras pelo site Aliexpress. Acho que muitas de vocês já devem ter ouvido falar ou algo do tipo. Eu sempre entro no site, já até fiz compras por lá. Mas sempre tive receio de comprar pinceis, maquiagem, coisas deste tipo. Até que assisti o vídeo dessa guro e lá ela mostrava suas compras, onde uma delas eram esses pinceis (calma, vou começar a falar deles agora, rs).
Eu fiquei eufórica, por que no vídeo ela falava que era super bom o produto e mostrou. Na hora eu entrei nos site e olhei, mas deixei pra lá. Depois voltei e comprei, no site dizia que demoraria em torno de 3 meses e realmente, todas as compras feitas pelo site são demoradas as entregas, achei que chegaria em janeiro. Mas pra minha felicidade (rs) os pinceis chegaram ontem.Gente vocês não fazem ideia, veio super bem embalado, em plastico bolha, dentro de outro saquinho.. E ah! Tinha me esquecido, eu paguei US $ 15,99, revertendo para reais em torno de 40 reais. E agora esta com desconto ( eeee!) esta US $ 11,99 (aproximadamente 31 reais)

Os pinceis são realmente muito bons, eu super recomendo. Quando postei no snapchat (ma_ometto) as meninas adoraram. Por isso resolvi trazer para quem se interessar.Eu acho sempre bom essas dicas por que esses produtos aqui no Brasil são com os preços bem salgadinhos e é sempre bom dar uma economizada (rs). Link ->  AQUI






Meninas, espero que gostem deste tipo de postagem. Me falem se gostaram!
Beijos e eu quero saber se vocês tiverem comprado!

Ma Ometto

4 comentários:

  1. Anônimo23:20

    Olá Ma! Sigo sempre suas postagens e dicas, e por tal motivo resolvi comprar o conjunto de pincéis indicado. Ainda não chegaram mas estou ansiosa. Gostaria de saber com quantos dias chegou.
    Se puder, ME RESPONDA POR AQUI.
    Obrigada desde já.
    Danilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danii!! Entao, lá no final da compra fala quantos dias mais ou menos demora.Sempre que compro pelo site as peças demoram um pouco pra chegar. As compras chegam aos poucos, nunca veem todas juntas. Mas entao (hahaha enrolei, gosto de conversar), os meus chegaram em 1 mes, chegaram super bem embalados, tudo certinho e nunca deu nada errado.
      Beijooooos

      Excluir
  2. Anônimo23:47

    Oi Ma! Obrigada pela a informação. Estou ansiosa pelo o kit de pincéis. Estou "louca" pra pôr em prática o que eu aprendi usando elas.
    Beijão e continuarei sempre observando seu blog.
    Danilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dani!! Quero saber quando chegar! Adorei a noticia de que sempre esta aqui no blog! Um grande beijo e um otimo final de ano e arrasa na make!

      Excluir

Comente Aqui!!