3 de dezembro de 2014

Meu Look - Trocas&Truques

Amores, quem ai assistiu o Trocas&Truques desta semana? O tema da vez foi "Decotes", o modelo está arrasando entre as celebridades e no quadro dei dicas e ideias de como usar sem cair na onda do vulgar #ficaadica
E já ia falar de decotes, nada melhor que usar um (rs). O look foi bem parecido ao look do quadro passado, mas ao mesmo tempo tinha uma pegada diferente. Esse era mais divertido e já que não tinha nenhuma informação eu escolhi colocar um maxi colar maravilhoso. A maquiagem deixar mais neutra com um delineado e o cabelo ao natural.E para dar cor, uma sandália laranja. 
Fiquei apaixonada por esse look, o macacão é uma super aposta para as festas de final de ano, natal e ano novo, aqui está no preto mas fica lindo no amarelo, pink, branco, vermelho...
E gente, quem não conseguiu assistir o quadro hoje, no meio da semana eu posto na minha pagina do Facebook ( blog da maometto).






Gostaram??
Beijooss

Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!