10 de setembro de 2014

Meu Look - Mc Dia Feliz

Quanto tempo minha gente! Me perdoem que não postei nesses tempos. Estava realmente dificil pra eu postar e por isso estou postando mais lá na fan page, quem quiser receber as novidades é só curtir a pagina (Blog da MaOmetto).
Bom, dia 30 aconteceu aqui e em todas as cidades o Mc Dia Feliz, em prol ao cancêr. Adorei participei, foi super bacana. Para quem não sabe, ou chegou agora no blog, uns tempos atrás eu tinha um quadro no canal Local da minha cidade e eu junto a Karina Andriotti fomos gravar uma matéria e gravamos o quadro "Trocas&Truques". Ele não voltou, não participarei toda semana, mas vou aparecer com mais frequencia (hahaha).

O evento foi o dia todo, mas fui de manhasinha, Escolhi um look simples, confortavel e jovem. Os acessórios da Erica Modolo dersm o ar teen e clean ao look. A calça preta com salto preto alongou a silhueta e a camiseta da campanha.








Espero que tenham gostado!! Beijoss
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!