10 de setembro de 2014

Evento - Cores do Verão

Como anunciei nas minhas redes sociais, sabádo rolou o evento super bacana no Território do Calçado. Lançamento Oficial da Coleção Primavera|Verão 2015 "Cores do Verão". No evento houve a gravação do programa Super Útil da Band, a presença da estilista Camila Gevarsky, mostrando a novidades com desfile que rolou por lá e a presença de algumas blogueiras da região onde incluia a Barbara Fernandes e Jô Nascimento ( e euzinha hahaha)

Quando recebi o convite fiquei muuito feliz e nem acreditei. Lembrando que isso não aconteceria sem vocês que me proporcionam isso. Muito obrigada leitoras lindas.

Meu LOOK todo Filo da Fulo, fiquei apaixonada por essa saia (<3) e claro que os acessórios são todas Erica Modolo. E queria agradecer o salão Eduardo Froes que fez meu cabelo e maquiagem, um beijo para os meninos, Gui e Matheus!


 MeuLook









Um beijoss e muito obrigada ao Territorio do Calçado, pelo convite.
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!