26 de abril de 2014

Trend + Inspirações - Moletom

Já vimos por ai várias fashionistas usando essa peça que dominava o nosso guarda roupas na infância. A peça confortável que nós sempre usamos em casa e "SÓ" em casa, agora virou uma peça super fashion e adorada pelas Its.

Assim como vemos nas imagens, para usar um look com moletom sem parecer que estamos indo na padaria é preciso tem a combinação de peças mais elegantes e e descoladas. Acessórios é uma ótima aposta, pedraria, cores mais vibrantes e tudo que temos direito!

Trouxe algumas imagens pra vocês se inspirarem, ainda mais agora que o frio ta chegando e nós precisamos arrasar nesse inverno cheio de tendencia!











Para quem quiser já entrar nessa onda no site Azza Boutique tem vários modelos, um mais lindo que o outro e sinceramente já estou querendo vários!



Compre aqui | 1-Estampa Tigre Kenzo - Azul Escuro/Cinza  2- Estampa Letters Marc - Cinza 3- Sueter Black And White 4- Sueter Boca Paetê - Cinza/Branco 5- Desenho Geométrico - Branco e Azul/Preto e Branco  6- Cute Cat

Beijos!!


Um comentário:

  1. Anônimo14:28

    Acho que tem algo de errado, no começo voce citou que os moletons eram aqueles que geralmente usamos em casa,mais estes das fotos nao tem nada a ver com isso,são molentons lindos, e que qualquer um usa em seu dia-a-dia. Algum destes pode ate mesmo ser usado numa ocasiao mais formalzinha. Beijos

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!