15 de janeiro de 2014

Dica - Look Volta as Aulas

Já que as aulas estão para começar, nada melhor que ter dicas de look para começar bem esse ano. No começo de dezembro me pediram dicas de looks e aqui estou eu. Trouxe seis looks que eu montei, looks básicos e bem flexíveis para usar, não fui direto em um estilo só, tentei fazer algo mais confortável mas arrasando na escola haha.

Aqui não tem o uniforme, então escolhi camisetas básicas e larguinhas, usei bastante o jeans que fica um look casual e a legging para quem quer bastante conforto e se sente bem usando. Não sou muito de usar tenis, mas é uma super aposta, aqui escolhi sapatilhas, alpargatas e mocassins A bolsas escolhi uma coisa mais diferente de couro com uma pegada escolar e uma de patchwork que acho super descolada. E para não ficar muito na mesmice coloquei alguns acessórios




Cabelos
Nos cabelos também sempre procuramos conforto e beleza, uma trend que podemos usar são as tranças, o rabo de cavalo e os coques também são uma ótima ideia.



Make
Na make muitas garotas nem fazem por preguiça mesmo, ou sem ter preguiça acabam forçando nos produtos haha. Mas se você que tem paciência para acordar alguns minutinhos antes e fazer uma make simples para aparentar saúde e que você acorda linda daquele jeito, aqui estão algumas ideias de make. Os produtos essenciais: Rímel, blush, um gloss ou batom nude e se quiser um pó de leve ou um bbcream.

O que acharam das dicas?
Beijos!

2 comentários:

Comente Aqui!!