4 de outubro de 2013

Trend - Animal Print nos pés

As estampas de animais agora estarão nos pés. A onça, zebra e cobra apareceu nos desfiles de Jean Paul Gaultier, Saint Laurent e Vivienne Westwood na Paris Fashion Week. Mas tome cuidado ao ser inserida ao look. O animal print é atitude, está relacionada a sexualidade. Diz Alexandre Krizek, consultor de imagem.





Procurei uma matéria com consultor e ele deu algumas dicas:

Mesmo no sapato, a estampa animal é marcante e pede combinações sóbrias. “O ideal é que seja usada com calça, vestido ou blusa de uma cor só”, alerta o consultor. E o look com sapato estampado pode até ter um mix de padronagens, desde que seja escolhido criteriosamente. “Dá para misturar animal print com camisetas com estampas em marca d’água. E aí pode ser legal usar um leão na camiseta para fazer referência ao desenho do sapato”, sugere.

A dica para não errar é concentrar a estampa em apenas um elemento do look. “Nada de combinar o sapato com um cinto ou uma blusa de oncinha e misturar os bichos de jeito nenhum”, sugere. A estampa animal combina com couro e até tecidos que imitam corda.




Beijooo

Um comentário:

  1. Até que eu gostei!!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!