5 de outubro de 2013

Sorteio - 1 Ano de Blog da MaOmetto

Hello meninas em especial!! Estou muito feliz, o blog está fazendo 1 aninho de vida, hahah e eu quero presentear vocês por terem feito o blog ser o que é hoje. Que visitam o blog e olham tudo que escrevo com muuuito carinho!

Estou me divertindo demais com esse primeiro sorteio, de muitos que teremos aqui no blog!
Vão amar o sorteio, eu estou morrendo de inveja de vocês, haha
Teremos 3 sorteios de uma vez só!! Os prêmios serão: Uma t-shirt da Dehors (pelo instagram), uma carteira da Claudina e uma Cauterização da Redken, escova e mais uma mão no Fausto Gomes!!! #inveja




  • 1° sorteada uma carteira da Claudina (Mundial)
  • 2° sorteada  vai ganhar Cauterização da Redken mais uma escova mais uma mão Fausto Gomes (Jaú/ Região)
  • As inscrições vão até 06/11
E não se esqueçam que também tem sorteio no Intstagram com a Dehors (aqui). Procure a foto original e siga as regras.

 Preencha o formulário e siga as regras:
  • Curtir a fan page do Blog (aqui)!(Obrigatório)
  • Compartilhar a foto do sorteio! (Opcional)
  • Torcer muito!! Boa sorte!


Um comentário:

  1. Anônimo14:20

    Estou participando!!! Espero ganhar! Parabéns Maria Eugênia...

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!