1 de outubro de 2013

Meu Look - Day

Oi galera! Como vão?
Look de hoje (mais um), falando em look, o que estão achando de vários looks aqui no Blog? me digam.
Mas então, esse look é muito confortável, eu já postei um outro look com essa blusa, que eu me apaixonei por sinal, por que ela é muito flexível, ela combina com tudo, com estilo girly, moderno, só o mais pesado que não, mas do resto pode confiar!
Amei o mix de texturas que aconteceu com a blusinha e o cinto e o short "esportivo" ficou um charme!

#dicasdamaometto - Sabe essa tiara que eu estou usando, é um super truque que eu aprendi e modifiquei um pouco com a Julia Petit, essa tiara é uma corrente de bolsa que eu já mostrei aqui no blog, eu a usei como colar. Ainda vou fazer um post sobre.




Short- Malu Modas | Blusa- Malu Modas | Sandália- Claudina

O que acharam?
Beijoo


Um comentário:

  1. Os look's no blog são maravilhosos!!! Adooooro!

    Beijinhos

    http://dolcejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!