29 de setembro de 2013

Cores de Cabelo verão 2013-2014

Agora que já estamos chegando na reta final do ano é hora de nos mulheres nos renovarmos, mudarmos o visual, não acham?
Por isso trouxe três tendencias de cabelos para o verão 2013-2014. 
Eu amo mudar o visual, já mostrei os meus cortes aqui no blog e por incrível que pareça já faz 11 meses que nenhum profissional mexe nas minha madeixas (já estou providenciando), preciso cortar as pontinhas e renovar minhas luzes #momentodesabafo.

As vezes das ruivas- Sorte das ruivas, a vez agora é de vocês. Essa é a estação dos tons quentes, acobreados. Quanto mais natural a cor for, melhor.



Mix Castanhos - O castanho é simbolo da estação oposta, mas agora ele também estará presente. Para dar uma diferenciada na cor comum a dica é mechas com várias tonalidades da cor, dando mais luminosidade aos fios

Loiro, não loiro - Que mulher nunca pensou em ficar loira, ou fazer algumas luzes? Mas se você está com duvida não vá direto na cor, vá aos poucos. O loiro é o forte do verão, com as mechas mais soltas e bagunçadas bem praianas. Se você é fã do estilo, não precisa mudar completamente a coloração, basta atualizá-la. Aposte em mechas finas partindo da raiz do cabelo e que se emendam com as pontas mais claras, vale a pena, também, investir nas tonalidades douradas, afinal as cores quentes são a maior aposta da estação.

Para quem quer saber onde faço o meu cabelo é no Fausto Gomes! 
O que acharam das dicas?
Beijooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!