19 de outubro de 2013

Inauguração SuperBonita

Ontem como havia dito do convite participei da Inauguração da loja SuperBonita que por sinal ficou linda e as peças maravilhosas.
O post não será falando muito sobre a inauguração, eu meio que fiz um post com vários "looks do dia" que usei na "party" e ai no meio disso eu falo com quem estou nas fotos!
E quem me segue no insta (ma_ometto) já viu alguns looks!
O meu cabelo e make foram feitos no Fausto Gomes e eu adorei, o cabelo eu fiz com o Babyliss Miracurl, ele é divamente divino eu me apaixonei. #MaeEuquero

Com a proprietária da loja - Evelyn Neris 


Eu cheguei com este look amarelo "gema" divino que eu adorei e usei uma sandália da Arezzo, mas esqueci de tirar de corpo todo.



Cabelo e make no Fausto Gomes ( Make-Dani Rodrigues Gomes). Amei o resultado!

Este foi o meu segundo look . Esta saia caiu com uma "luva" em mim, haha

Para quem ainda não conhece, minha irmã! 
Vestido: Zara


Este look foi o que todo mundo adorou é muito gostosinho e fácil de combinar. Dá para usar de dia, a noite.
E também uma dica é apostar em um cinto.



E o ultimo look e uns dos que eu amais amei! Ele é muito fofo e "simples".

Ariane Canovas do Blog Trend Alert. Amei  te conhecer Ariane!!


Momento Instagram para descontrair!

Proprietárias da loja e Ariane!

A gatinha da Débora Fortunato !! #Adorei

                                                                                                 Eu pra variar comendo!

O que acharam meninas? Eu amei participar da inauguração da loja, agradecendo desde já a Deus por ter me dado essa oportunidade e a Evelyn! 
Beijos e me digam o que acharam dos looks - A loja fica na Rua 13 de maio/Jaú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!