19 de outubro de 2013

Dicas - 5 Apps que Adorei!

Ele tem filtros, molduras, frases, carimbos e você também pode escrever o que quiser com as fontes disponíveis! Tudo tem uma cara bem fofa e moderninha, é muito divertido ficar testando os efeitos! 
Por enquanto o app está disponível apenas para iPhone e iPad, e custa 0,99 dólares. 



O Go Try it On é perfeito para quando você precisa desesperadamente de uma segunda opinião. A ideia é ter alguém que lhe dê uma opinião sincera sobre a sua roupa, de acordo com a situação ou evento a que você vai. É só tirar uma foto do seu look, explicar qual a ocasião e esperar as opiniões de quem também usa o aplicativo.(gratuito aqui)


 Você pode pôr as fotos dentro de círculo, coração, caveira, letras e outras formas. To adorando e esse também é gratuito. Tem pra Android também.


Este eu achei genial!! Aqui, você pode fotografar as suas peças do guarda-roupa, montar o look que vai usar e armazenar. Assim, dá para ver quantas vezes você usou aquele look! Ele também dá dicas de styling bem legais e tem imagens de referência. Grátis para Android e IOS. 


 Swaag.it é um aplicativo para declarar amor a algumas marcas e descobrir marcas novas. Você pode tirar uma foto do seu look ou do dos seus amigos e associar cada peça de roupa a uma marca da base de dados do aplicativo, ou ainda acrescentar uma marca nova e apresentá-la à comunidade Swaag. Saiba também o que os seus amigos acham do seu look e desafie-os para batalhas de estilo(gratuito aqui)

O que acharam destes apps? Vocês já usam algum destes? Me contem!
Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!