26 de setembro de 2013

Trend - Comprimento Midi

Tendencia que já foi na década de 50 voltou agora e já está no guarda - roupas das Its Girls .
De alguns anos pra cá, o comprimento midi tem aparecido nos principais desfiles nacionais e internacionais e o estilo é, cada vez mais, adotado pelas famosas que apostam em diversos tipos de tecidos e modelos para ocasiões diversificadas." Saias e vestidos no comprimento abaixo do joelho podem ser usados por quase todos os tipos de silhueta, basta saber equilibrar o look para valorizar o corpo."

Dicas:
Quadril largo: Para disfarçar esta região do corpo, o modelo ideal é a saia reta, que valoriza a silhueta sem exageros, ou a enviesada, pois o volume no babado equilibra o desenho do quadril.

Altas e magras: Escolha a saia lápis que é bem justa e marca bem a silhueta. Uma boa opção também são os modelos plissados, que costuma dar volume ao corpo;

Gordinhas: O modelo evasê veste bem em todos os tipos de silhueta. A saia godê também é uma boa opção, mas prefira os modelos de cintura alta feito com tecido leve.

Para as baixinhas: prefira usar a saia ou vestido midi com salto, para "alongar" a silhueta, pois o modelo é bastante marcante. Se não usada corretamente, a peça pode "achatar" o corpo. Se você for alta, vale investir em sapatilhas e rasteirinhas. Combine a peça com tops larguinhos, camisas e cropped top.
Comprimento midi é coisa de senhora = MENTIRA
"Tudo depende de como a produção é montada. O modelo mais moderno é feito em tecido fluido, criando um aspecto evasê.  Para dar uma cara atual ao look, invista na cintura mais alta marcada com cinto, abuse dos acessórios, use com mix de estampas ou sobreposições. Esses elementos tiram o aspecto “velho” de qualquer produção de moda! O novo midi não tem “cara de trabalho” e pode freqüentar ambientes mais descolados, até com uma cara folk (em alternativa aos maxi comprimentos). Uma ar retro também pode ser bem vindo, mas apenas como inspiração. Cuidado para não sair por aí com cara de quem vai numa festa a fantasia temática."



Thassia que está na semana de moda de Paris os looks mais usados pela It foram com o comprimento midi!! Esses foram os looks da semana!


O que acham dessa tendencia?
Beijoo

Mah

2 comentários:

  1. Amei o post e acho que não vou demorar muito para aderir esta tendência viu .

    Beijossss

    tempestadeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou!! Eu achei linda, mas acho que também vou!
      Beijooo

      Excluir

Comente Aqui!!