1 de setembro de 2013

Trend - As calças que estão em alta

Olá pessoal, como estão indo!
Uma leitora e amiga me pediu uma ajuda e também que eu fizesse um post sobre o assunto (quem quiser algum post é só falar, adoro quando pedem algum assunto!)
Ela me pediu para que eu postasse as calças que ainda estão e que não irão sair dos quarda roupas tão cedo, então eu trouxe! haha

Estampadas 
"Podemos encontrar estampa de animal em diferentes cores e também com um corte ajustadíssimo e inclusive semelhante às leggings." As calças estampadas dão um toque a mais para o look e assim podendo colocar peças mais simples em cima.
 

Cintura Alta
..."ideais inclusive para as mais “gordinhas” e também ficam muito bem com saltos." Além de alongar as pernas! #ficadica.

Skinny
A skinny diminui um pouco a silhueta quando comprimento midi , da para usar com qualquer coisa, sandália, tênis, sapatilha e o que eu mais gosto salto, por que ai o que te "cortou" o salto aumenta. Mas também tem o modelo comum que ai é usar e abusar sem se preocupar.

Flare
 A flare é a que eu mais gosto, #achochique "Pode ser usada para uma festa ou para trabalho, de dia ou à noite, depende de que tecido que ela é feita, tem calça flare branca de linho e tem até de paetês", conta a consultora de moda Daiane Vanzin."

É isso meninas, espero que tenham gostado!!
Beijo Beijoo

Mah

Um comentário:

  1. Anônimo21:59

    Mɑy I simply jսst saаʏ what a comfort to uncover someone that actually knows what tɦeу're discussing oon
    tthe web. You certainly realize how tօ brung
    an issue tо light аndd make it important.
    A lot more people have to read thiѕ ɑnd understand this ѕiԀe of your story.
    I was surprised yoս're not more popular becаuse you certainly possess thе gift.


    Also visit my blog post: buy twitter followers safe

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!