8 de julho de 2013

Dica - Looks para Formatura - Convidada

Estou aqui mais uma vez, falando sobre o mesmo assunto. Moda!? Sim, mas especificamente looks para a formatura (convidada).
Muitas como eu ficamos muito confusas em que looks usar na formatura de uma amiga. Primeiro de tudo, não podemos chamar mais atenção do que as formandas, por isso iremos mais simples mas chic, lindas, elegante e arrasando. haha
O que vocês usam nas formaturas?
Eu sempre gosto de usar vestidos mais soltinhos, nada grudando tipo saia bandage (!!esquece!!), sou mais da garota fofa, mas poderosa, haha. É possível usar um look poderoso sem ser provocante e sim elegante.
Já disse aqui no Blog uma frase que minha mãe sempre me diz: "O menos é mais" eu adoro essa frase ela é curtinha mas fala muito.
Já usei um vestido soltinho de onça, outro soltinho todo em zig zag colorido que já apareceram aqui no Blog!
Bom vamos parar de falar e vamos conferir os looks que montei e ADOREI, e quero pra mim!







Montei looks bem fofinhos dessa vez. Vocês podem continuar apostando no cropped, que ainda continuará no verão 2014. Nos looks do meio eu optei pelo onça, que eu acho divino e chiquérrimo, se repararem os
vestidos são do mesmo modelo, um é laranja que 'conversa' muito com o onça e o outro de onça com um peep toe mais básico. O primeiro eu achei uma graça, essas flores ficaram lindas, eu apostei na clutch na cor que aparece pouco no vestido.O segundo eu 'reciclei' com o look de formatura do ano passado. E os dois últimos, o primeiro eu deixei uma coisa mais combinando o rosa da sandália com a regata e o ultimo também 'reciclado' do dia dos namorados.

E ai, o que acharam? Nesse post eu falei demais!! Hahaha, mas eu amei, fiquei inspirada.
Beijoo

Mah




2 comentários:

Comente Aqui!!