12 de junho de 2013

Tag Selinho

Olá!
Eba! Vocês já conhecem essa tag? Ela é muito legal!
Ela se chama Selinho e que é dada para blog que possuam menos de 200 seguidores! E hoje mesmo a Bah do Blog da Bah me marcou nessa tag eu amei! E agora eu tenho que responde-la! Vamos lá?

Regras:
Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;


Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

Fazer 11 perguntas para os indicados.

11 coisas sobre o Blog da MaOmetto:

1- Criei o ano passado
2- No primeiro dia não sabia o que postar
3- Só consigo escrever, escutando musica 
4- Não posto todo dia :(
5- Posto coisas do meu dia a dia
6- O blog foi entrevistado semana passada
7- Quero mudar algumas coisas no Blog
8- O blog é mais voltado para a moda, meu dia a dia e beleza
9- Adoro conversar(escrever) para vocês
10- Amo quando recebo comentário!
11- Tenho uma fan page do Blog

11 Perguntas Feitas:

1 - Quando e porque criou seu blog? Criei em setembro de 2012. Crie o Blog porque eu amo moda, e eu já estava pensando nisso à meses mas e estava conseguindo e não sabia o que postar, mas ai deu certo!
2 - Quais as mudanças que você quer fazer nele? Quando ele crescer mais, eu quero mudar o templante e deixar mais com cara de blog! haahah
3 - Qual o seu objetivo com o blog? O Blog é uma forma de mostrar do que eu gosto e compartilhar isso. E de ficar mais perto do que eu gosto, que é a moda e sempre estar antenada!
4 - O blog já tem parcerias? Ainda não, mas eu estou indo atrás!
5 - Qual o assunto principal do seu blog? É moda feminina e Beleza.
6 - Quantos anos você tem? 14
7 - O que você faz quando falta criatividade para posts? Eu pergunto para a minhas amigas, eu eu pesquiso em outro sites!
8 - Qual sua maior conquista como blogueira? Semana passada fui entrevistada pela TV da minha cidade!
9 - O que suas amigas e seus familiares pensam sobre você ter um blog? Minhas amigas gostam do Blog e sempre pedem a minha opinião e meus familiares também! Eles sempre me apoiaram.
10 - Pretende ter ele para sempre? Por enquanto sim!! Eu amo o Blog, é um jeito de me expressar!
11 - Sabe lidar com críticas ? No começo eu fica um pouco brava, na verdade ainda não me acostumei, mas estou aprendendo e me acostumando para depois eu melhorar!

11 Perguntas para os Indicados - 
1- Quando criou o Blog?
2- Porque criou o Blog?
3- Sempre gostou desse mundo?
4- Quer seguir com o Blog pra sempre?
5- Sabe lidar com as criticas?
6- Tem amigas nessa área?
7- O que sua família e seus amigos acham?
8- Quantos anos o Blog tem?
9- Qual a melhor coisa que aconteceu depois do Blog?
10- Qual foi a postagem mais divertida?
11- O que mais você quer que tenha no Blog?

Blogs Indicados -
Rafaela Mattera
Enquanto Isso Moda
Blog Ju Freitas
Diario De Modelo
Blog da Bita
Blog da Amanda Trigo
Boca Rosa
Blog da Bah
Leticia Pastorello
Ingrid Martins
Nuveline


Amei participar Meninas!!
Beijoos

Mah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!