12 de junho de 2013

Dicas - Cabelo pra Festa Junina

Hi Girls!
Mais uma vez!! Eu estou aqui de bobeira, porque sabe como é, gente solteira haha  e vou continuar com a ultima dica para a festa junina! Agora com o cabelo!
Eu preparei penteados mais básicos e procurei sair do obvio! Quem quiser colocar uma fita no final do penteado, onde fica o elástico, fica lindo, mas lembrando que tem que "combinar" com o looks, mesmo sendo festa junina! haha

Vamos ver!





 Gosto de tranças, porque é um penteado simples, básico e facil de fazer. Se ele for um pouco mais elaborado é só pedir ajuda para alguém!! E cai muito bem para quem for um estilo mais country.
Esse aqui embaixo é bem diferente, eu achei legal também para que for nesse mesmo estilo! Ou mesmo se for caipirinha, em vez a fita simples é só adaptar com uma Max Flor!!







Esses dois últimos são os mais simples, é tipo "sai atrasada e só prendi a franja" haha 
Esse aqui de cima, dá também para colocar uma flor e fica fofa! :)


E ai, gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijoos

Mah

Um comentário:

  1. Eu amei o primeiro, é tão fofo.

    http://euseiquerida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!