11 de maio de 2013

Tendencia + Meu Look - Jeans com Jeans

Olá meninas, como vão?
Vamos ver tendencia? Eu estou amando essa tendencia, que me segue no insta já percebeu, usei a mesma camisa jeans ontem e hoje!! É uma peça muuuito flexível, tem que ter no guarda roupa!
Bom e nesse post também mostrar alguns look com peças jeans, vamos lá?

O jeans é uma peça que todo mundo tem, né? Pelo menos uma, pode ser calça, camisa, jaqueta, colete..
E agora que está chagando o inverno o jeans será uma ótima peça, já era uma super peça no verão e agora continuará..







Meu Look:





E ai meninas, o que acharam?? Espero que tenham gostado!
Beijooo
E não deixem de comentar!

Mah

2 comentários:

  1. Letícia Alves18:17

    amei o seu look com short ficou muito lindo!!! parabéns

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!