10 de maio de 2013

Inspirações - Inverno

Ola meninas! Hoje trouxe alguns looks elaborados por mim para vocês passarem o final de bem quentinhooss!!
Fiz dois tipos, três com calça e três com saia e short...
Adoro montar os looks, por que as peças são escolhidas por mim e são as peças que eu adoro( tenho uma pasta cheia de roupas, acessórios, sapatos...)
Os looks ficarão incríveis humildimente falando! ahaha
Bom, vamos ver?

Calça:
 Aqui montei looks confortáveis e que dão para sair com a família  com os amigos, fiz principalmente para o clima a noite.O primeiro foi o que eu ameiii, achei muito estiloso, simples e chic! O blazer eu apostei nos dois últimos looks.
Saia e Short:
Estes aqui foram os mais chiques e mais lindo, eu fiquei muitoo apaixonada!! O primeiro é mais "rockinho", o segundo e o terceiro são mais o estilo fofo, com o mix de estampa e pra quebrar um pouco desse estilo apostei uma sandália mais pesada! 
obs: Apaixonada pela bolsa e pelo colete!! 

E ai meninas, gostaram das combinações? Espero que sim e que eu tenha ajudado, arrasem nesse final de semana!!
Beijoo

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!