20 de abril de 2013

Meu Look - Coquetel Gold Silver

Olá meninas, como estão indo?
Bom hoje eu fui dar uma olhada nas novidades que chegaram na Loja da Gold Silver e sinceramente amei, acabei até comprando algumas coisinhas. hahaha
Chegou meninas colares e anéis um mais lindo que o outro da Turquia, 'xonei' hahah muito lindo, tirei algumas fotos para vocês.
Para quem ainda não viu o meu look no insta, eu tirei algumas fotos para vocês verem, foi pelo celular mesmo poque eu tava um pouco atrasada, então acabou não dando para eu tirar foto!

Meu Look:


Os Produtos: 










Comprinhas:


As minha compra não foi grande, mas eu amei! Já estou até usando, hahah
E meninas gostaram?
Beijinhos e vão lá na loja conferir!
Beijoo

Mah

4 comentários:

  1. Adoreeei seu look,ta lindíssimo! E essa calça? Um arraso!
    Beijos Ketellyn Queiroz
    http://tudosobretudo-kt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ketellyn! Amei o Blog!

      Excluir
  2. Adorei! O look ta simples e lindo.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!