20 de abril de 2013

Estilo da Celebridade - Bruna Marquezine

Olá meninas, como vão?
Me desculpem que a tag "Estilo da Estrela" hoje saiu mais tarde, calma eu não esqueci de vocês.Na verdade é que hoje eu tive o Coquetel da Gold Silver e agora de pouco cheguei de uma festival  que eu participei do Circênico! Quem me segue no Insta me viu de indiasinha hahahah.

Bom a Celebridade de hoje é a Bruna Marquezine, eu escolhi ela pois ontem ela participou do desfile da Coca-Cola, que por sinal estava linda!


O estilo da Bruna é um estilo fofo, arrumado, elegante adulto de algumas formas. Aos 17 anos Bruna sempre se vestiu de forma certa e linda. E a cada dia se torna um mulherão! 







E ai meninas, vocês gostam do estilo da Bruna Marquezine?
Beijinhos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!