14 de março de 2013

Meu Look - Lenço

Olá meninas, voltei!
Montei um look para vocês, na verdade ele não foi usado, por que o vestido em si não existe haha é isso mesmo, o looks de hoje não existe!
Como assim Ma?

Alguns meses atrás eu comprei um lenço na Hering, ele é muito comprido e largo e eu não tinha 'nada' para fazer, como sou meio que viciada nessas coisas de modelagem, o que eu resovi  fazer? Sim, um vestido.
Pra falar a verdade eu não me lembro muito certo como eu fiz, mas que deu certo deu! Ele não pode ser usado por que atrás ficou faltando pano, então não daria para eu usar!
O que eu gostei foi que o vestido não ficou liso, ele ficou com volume na parte da frente...
Bom vamos parar de blá blá blá né? Vamos conferir!





A sandália que eu estou usando é desse post aqui, que é uma tendencia que eu estou amando!
Não sei se essa foto ta dando pra ver!


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado e ainda nesse final de semana tem mais da TAG Meu Look pra vocês! E seu eu lembrar como eu montei esse vestido eu posto pra vocês!

Beju Bejuu
Mah

2 comentários:

  1. Anônimo19:40

    gente??????????????? um blog de moda não era pra ter coisas que a gente possa USAR? kkkkkkk como tu posta um "vestido" que não dá pra usar, amigue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog é para mostrar moda, eu postei este vestido por que eu achei interessante, e ele é possivel de se usar amiga, eu disse que não dava por que o meu lenço estava com o tamanho pequeno, mas se você tiver um com as medidas um pouco maiores, vc consegue sim usa-lo!! Beijinho!!

      Excluir

Comente Aqui!!