24 de março de 2013

Decoração - Paredes

Oiii gatas!
Hoje eu estou inspirada né? Dois posts sobre decoração no mesmo dia!! haaaaa

Então, eu vim falar sobre paredes. Como assim Mah?
Sim, paredes, mas não simplesmente paredes, vim mostrar uma coisas que muda o ambiente, que são os desenhos nas paredes, vocês já devem ter visto, mas mesmo assim eu vim mostrar as minhas ideias que eu ameii!

Como eu disse no post anterior, pequenos detalhes fazem muitas diferenças, e a parede é uma coisa que muitas pessoas 'não dão valor' quando vão decorar o lugar (quarto, sala, cozinha, banheiro) mas faz a diferença, então vamos conferi?



Na maioria das vezes que nós pensamos em fazer alguma pintura, algum desenho nas parede do quarto ou da sala logo vem na cabeça! Árvores! Certo?
Claro que cado um segue com sua opinião, eu acho lindo, mas que tal nos mudarmos isso?


Para quarto de crianças, muito delicado, você pode fazer uma árvore genealógica, que tal? Fofo né?



 Que tal em vez de árvores, frases? Uma boa não? AMEI


Já que queremos mudar, que tal sairmos da rotina e pintarmos a parede como um quadro negro!
Podemos pedir para amigos escreverem, nós mesmas(os) desenharmos, e é uma ótima forma de deixar recados!
Obs: Adorei o look!

E ai meninas, estão gostando dessa tag? Espero que aproveitem e façam uma mudança na parede de casa, haha..
Bixou

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!