24 de março de 2013

Decoração - Offices

Olá meninas, que bom que chegou o fim de semana!! Mas infelizmente já está acabando! ahaha
Bom, eu não uso e nem abuso muito dessa tag, por que eu não sou muto ligada nesse assunto, mas eu sempree procuro quando quero dar uma repaginada no meu quarto, no meu banheiro, como eu digo: "O Google é meu melhor amigo".

Bom, eu resolvi postar sobre offices, uma coisa que as meninas amam, por que é uma das coisas mais importantes do quarto, certo? Então, eu resolvi mostrar algumas ideias para vocês que assim como eu querem mudar um pouco a decor do quarto!
Na maioria aqui das fotos elas tem um mural, mas isso é o necessário, não foi proposital mas uma coisa muito fofa e delicada que é bem imperceptível são os vasinhos de flores, muuuiito fofinho, não?

Confiram!






E ai meninas, o que acharam, vão dar uma repaginada no quarto?
Se forem comentem aqui!!
Beijuuss

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!