15 de janeiro de 2013

Tendencia - Espadrille

Meninas vocês já viram essa novidade para os pés? 
Eu amei e estou amando, haha . É muito confortável e estiloso..
Teve origem entre os trabalhadores da França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda na década de 1980. A Alpargata original é um calçado do tipo sapatilha, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao  por meio de tiras de couro, corda ou pano.
Mas agora ela já está sendo modificada e estilosíssima.. Pode ser usada tanto para homens como para mulheres..



Os Alpargatas da Havaianas eu posso garantir que são confortáveis, minha família inteira tem um, o meu é da cor roxa, lindo!
 Mas se você tiver um, mas  ele não for mais simples e você quer ele mais estiloso, eu tenho a solução, haha
É só você customizar, eu escolhi com spikes.
Confiram:



Você vai precisar de o Alpargata liso e spikes.
Em seguida é só colocar na Alpargata e Vualá!

Você pode colocar do jeito que você achar melhor, eu escolhi esses dois jeitos:



Você pode colocar dos lados ou na parte de cima e aproveitar o seu novo calçado!

E ai o que acharam? Vão usar?
Beijos

Mah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!