18 de janeiro de 2013

Brechó é Chique!

Meninas, tenho uma coisinha pra falar pra vocês!
Vocês já sabem que eu sou um pouco viciada em comprar peças de roupas em brechós, né? Então, hoje eu achei dois sites de brechós online, os dois vendem roupas e acessórios e pra quem gosta de decoração eu também achei um, amei e super recomendo!



B. Luxo Vintage-  Esse espaço rype  com peças  para garotas antenadas na moda atual  e com olho no luxo vintage, o blog foi criado para que você não precise ir até o local ( São Paulo) e se você gostou de alguma peça, basta você enviar a foto da peça desejada pelo e-mail, que eles enviam as peças pelo correio, simples, não?  
Site: http://brecholuxo.blogspot.com.br/

*Minha Avó Tinha- O mais especial desse site é que você encontra até peças de decoração( no Antiquário), pra quem AMA peças vintage ele é ótimo, esse também é só mandar a fotos da peça por e-mail.
    


Agora....  Muita gente fala que comprar em brechós é meio 'ridículo', mas eles se enganam. Comprar em brechó é uma maneira econômica e chique. Pra quem gosta de peças vintage principalmente, mas também não existem só peças antigas, pelo contrário, existem peças novas que nem foram usadas ainda.O brechó é um local onde há reciclagem, por que você reutiliza peças que foram deixadas, mas que ainda são possíveis de usa-las
Esses dias eu comprei uma calça flare branca e uma saia rosa, peças que estão em alta!
Então eu quero dizer, que nós podemos ter e ficar mais estilosas com pouco gasto! Vocês não acham?




E ai gostaram? Espero que sim!!
Quem tiver alguma dúvida é só perguntar!
Beijos

Mah








Um comentário:

  1. Anônimo00:10

    AMIGA VOCÊ É DAS MINHAS ... Fiz um post sobre brechó a um tempo atrás lá no ATB (http://www.amigatobonita.com/2012/12/brecho-um-bau-de-achados.html) passa qualquer hora lá pra dar uma lida e conhecer os brechós .. Adoooro comprar nesses lugarer, sempre tem algo maravilhoso perdido por lá néé???

    ai adorei, tô seguindo seu blog já.
    BEIJÃÃO.

    amigatobonita.com

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!