11 de junho de 2016

12 de junho não é só no dia 12 ❥

No dia dos namorados o que mais queremos é receber o amor, o carinho que alguém tem por nós..
O post de hoje é  um post mais romântico rs, sem dicas de moda, beleza, nada disso.
Assim como eu, sei que muitas leitoras gostam e seguem paginas que compartilham textos que abrangem muitos assuntos e a categoria "relacionamento" com certeza é a mais procurada. E olha, não estou dizendo isso apenas por falar, digo por que eu sou uma dessas leitoras.. Amo ler textos assim, textos que me identifico.
pensando nisso tudo resolvi fazer este post, uma ideia bem diferente aqui do blog, mas que é uma coisa que amo, que são textos.
Trouxe pequenas pastes de textos que já li e que me identifiquei (coloquei o link para quem quiser ler completo). Eu espero que curtam esse tipo de postagem, fiz com muito carinho e muito AMOR, que é o que mais queremos não só no dia 12 de junho e sim nos 365 dias do ano ❥



"Tem dias que eu quero que o tempo passe mais rápido só pra eu pode te ver. Tem dias que eu quero que demore, só pra eu poder ficar mais um minuto dentro do seu abraço. E mesmo quando eu estou sozinha eu nunca me sinto só, porque você sabe se fazer presente mesmo quando está ausente. Já te disse que a sua mensagem de bom dia faz uma segunda-feira chuvosa ficar colorida?(......) Você traz sorrisos pra minha vida e para todos ao meu redor, você me faz dar risada até nos meus piores dias. Você me faz ser melhor. Algumas vezes você me irrita também, não vou negar. Esta sua mania de querer ser o dono da razão me faz lembrar que eu não estou sempre certa – apesar de eu estar certa a maioria das vezes, né?" texto completo

"Eu sempre sonhei com um amor, mas não um amor de qualquer jeito, eu quero um amor que seja abençoado por Deus. Eu não quero presentes caros, quero alguém que me dê valor. Não quero correr atrás de quem não quer caminhar ao meu lado, quero alguém para andar de mãos dadas. Não quero promessas de felizes para sempre, quero alguém que se esforce para construir a felicidade comigo, apesar das dificuldades do dia a dia… (...) Eu quero um amor que me traga paz, eu quero sentir o bem que só um sentimento sincero traz. Que seja leve, intenso, recíproco. Que seja história para contar para os nossos netos. Que tenha paciência, persistência e todos os detalhes de um amor simples: a troca de olhares, o toque das mãos, o abraço, o diálogo. Que tenha carinho, compreensão, que tenha fé. Senhor, eu quero amar e quero ser amada, mas não estou aqui para pedir nada, porque sei que Seus planos são muito maiores e mais lindos que os meus. Por isso, hoje e sempre tudo que desejo é viver um amor abençoado por Deus, porque onde há Deus nada falta." texto completo


Te olho fixamente porque sinto necessidade de admirar cada detalhe seu. Observar como seus olhos se fecham lentamente e como eles brilham quando olham para mim. Olhar seu sorriso e como você tem várias maneiras de sorrir. Uma quando está com vergonha. Outra quando sorri sem vontade. Tem seu sorrisinho sem vergonha ou de quando faz alguma travessura. E tem também, o meu preferido, que é quando você me olha, sorri e diz: “como você está linda!” (...) Admiro sua coragem e como você luta para conseguir tudo que sonha. E em como você não deixa que medo algum te atrapalhe. E não há maior alegria em participar de cada escolha, decisão ou conquista sua. Você poderia muito bem viver tudo sozinho, mas decidiu compartilhar cada momento seu comigo, e eu amo isso. Admiro sua paciência em saber lidar com cada fase minha. Sabe a hora de me abraçar, confortar, escutar, exortar, acolher e me fazer sorrir.Sei que não foi por acaso que nossos caminhos se cruzaram. Nem sei se tudo isso vai dar certo um dia, menos ainda se vai ser para sempre. A única coisa que tenho certeza, é que, definitivamente, valeu a pena ter te conhecido." texto completo
"Moral da história? Amar é compartilhar momentos com alguém que realmente se importe. Às vezes a gente tem que fazer isso de longe, tudo bem, desde que os dois tenham tempo pra ouvir e boas histórias pra contar. O resto a gente resolve depois." texto completo
TE AMO... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!