19 de janeiro de 2016

Minhas Escolhas - Charlotte Modas

Oi, oi! Para quem me conhece e me segue, sabe que uma loja que eu AMO é a Charlotte Modas. 
Gente, serio.. Essa loja é de ficar louca! rs.. Toda vez que vou na loja eu encontro muuuitas peças novas e fico apaixonada por tudo. Além da loja ter atendimento ótimo (amorecos), as peças são ótimas, de qualidade e muuito estilo.
Pensando nisso tudo e como quero reiniciar o blog com estilo, eu trouxe para vocês minhas escolhas na loja. Fui fotografar semana passada e simplesmente amei . Muitas já devem ter visto no facebook  ou instagram alguns looks, mas quis trazer aqui para vocês mais, por que nunca posto todos e sei que muitas ficam querendo ver mais. 
Acho que vão gostar dessa "tag" por que na loja a chegada de coleções são constantes, então vocês irão ficar cheias de looks!

Então está ai.. 







Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!