9 de junho de 2015

Looks - Especial Dia dos namorados

Olá amores! Gente me perdoa pelo sumiço, eu odeio ficar tempos sem postar aqui, é que realmente não deu. Mas de pouco em pouco nós vamos conseguindo postar e também se eu não tiver postado nada aqui, com certeza vocês me encontram nas minhas redes sociais (qualquer uma o ig é ma_ometto).
Mas bem, sumida ou não eu volto e claro que nessa semana tão especial e romântica, eu não poderia ficar fora dessa.
Quem me acompanha a tempos sabe que eu sou dessas que adora usar looks que já usei em outras ocasiões. Pensando nisso eu quis fazer um post diferente de todos que faço todo ano para essa data. Resolvi relembrar alguns looks que já postei aqui no blog (alguns bem recentes) para que vocês tenham inspirações pra sair com seu amor ou até mesmo com as amigas, vai que ai você encontra o seu "príncipe encantado" rs. 

Escolhi looks pro dia, para um passei mais "relax", como vestidos mais soltinhos, vestido longo com estampa mais colorida. Mas também é claro que não poderia faltar o look para o jantar. Looks mais elegantes, mas sem sair do estilo menina. E gente, claro que eu e nem vocês podemos esquecer dos acessórios, eles sim dão 'A' diferença no look básico. Escolhi também brincos com cores, brilho e também o xodózinho, colar de boca (adoro).








Acessórios - Erica Modolo
Bom, eu espero que tenham gostado desse tipo de post. Mas sempre lembrando que nesse dia você tem que estar se sentindo bem com sigo mesma, que é o mais importante.
Um beijo enorme!
Fiquem com Deus

Ma Ometto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!!